sexta-feira, 3 de junho de 2011

(Desaba)fo parte II -O Depois-


Preciso de um feitiço que transforme amor em indiferença, que arranque cada ilusão que mantenho pela incessantemente aberta cicatriz que arremate o bem que me foi dado e retirado de repente, e que me desculpem os autores românticos dentro de suas convicções orgulhosas de perseguir o sentimento solitário até as ultimas consequências. Eu chamaria de sensatez e um pouco de coragem o que eles chamariam de acovardamento, mas me recuso a continuar amando algo que me embalou, me bebeu, me leu, possuiu e dispensou assim tão secamente E me deixou ciente de que fui eu quem permitiu tudo isso.E por mais que se tenha certa a constatação de ter passado por coisas piores, de ter sentido dores maiores, você sente.
Dói, sempre dói. 
Pro diabo a ideia de que no final valeu a pena, pro inferno a ideia de que sempre terei na mente, nos lábios  na pele as marcas disso, masoquismo meu caro, masoquismo. Quero voltar a ter a minha felicidade superficial de antes, quero voltar a me encantar por coisas pequenas, quero a ignorância de nunca ter amado.
Porque esse gosto amargo na minha boca, meu querido, não me vale de porra nenhuma!

3 comentários:

  1. Olá.

    "Cuidado com o que você pede... você pode conseguir. E pode conseguir de uma maneira que você não havia planejado" - creio que você já escutou algo assim em algum lugar, não?

    Parabéns pelo texto e boa madrugada.

    Morpheus

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo texto!

    Esse expor te alivia, nem que seja um pouco, mas alivia. A dor por mais forte que seja, um dia se tornará pequena e mesmo que voltemos a lembrar dela, terá somente aquele maldito amargo na boca! São coisas que não temos controle, escolhas já feitas... não há o que fazer a partir de agora.

    Quer ir num bar? rs

    Beijos ruiva,te amo! ♥

    ResponderExcluir